terça-feira, 9 de outubro de 2012

...

Boa tarde queridas, um post novo depois de séculos :)
Minha semana foi um fracasso. No fim de semana passado fui pra Bauru, e por mais incrivel que me pareceu, meu pai estava um saco. Eu adoro muuuuito ele, muito mais que a minha mãe(nuss, como sou uma filha terrivel).
Minha mãe(eu já disse isso antes, mas é sempre bom repetir né?) andava stalkeando meu facebook pelo dela (até aqui sem novidades) até o fds passado. Eu esqueci meu face logado no computador da casa (o unico, aliás, que tem internet .-.) e ela foi entrar no dela e viu o meu. Depois veio ela e meu pai falar merda pra mim (desculpem a expressão, mas eu estou muuuito irritada com isso). toda vez que ela não sabe como lidar com a situação ela chama meu pai, apesar de ser bom pra mim, já que ele não liga mt pra oq ela fala(ela já virou eu e meus irmãos mais de uma vez contra o meu pai, e depois olhava pra ele e fingia que nada estava acontecendo.
Bom, teve também o desfile(também já havia comentado sobre ele antes (deu tudo certo, foi lindo *---*)). Dancei muito todo dia, ensaiando pra caramba pra dar certo no final (todo dia ensaio das 14:00 às 19:30) com intervalo só pra beber agua). Mesmo me matando de dançar, mesmo emagrecendo muito, mesmo seguindo o desafio e a dieta, mesmo com tudo isso, ainda me sinto uma gorda obesa.
domingo, depois que minha mãe votou a gente foi pra casa da vó Lucia, e a gente discutiu (pra variar um pouco né kkkk) e ela disse que pra ela eu tinha morrido. eu disse eu tinha mesmo vontade de morrer e ela mandou eu não passar vontade. Eu disse que já tinha tentado mais de uma vez e não tinha conseguido. ela olhou pra mim e riu (aff, como ela é ridícula. ODEIO ELA)
Ontem fui pra escola e teve aula de filosofia. O maldito do meu professor começou a falar sobre estética, belo, beleza, e mais um monte de coisa. até ai eu estava adorando a aula, falamos sobre moda, aqueles tênis que parecem bota de astronauta, e mais um monte de coisa. Estava tudo muito bem até começar a falar sobre tamanho. ele virou para mim e perguntou, como se fosse pra sala, mas que eu teria que responder:
- Se a sociedade de hoje valoriza a magreza, então porque uma mulher gorda(gorda, mas não obesa, por que ai sairia dos padroes de saude) é considerada bonita e uma mulher anoréxica é feia, usando os termos 'feio' e 'bonito' no sentido literal da palavra?
adivinha o que a fofa aqui respondeu? deixa que eu falo. Eu respondi, com raiva dele:
- Quem acha gorda bonita precisa rever seus conceitos. Gordo é ridícula, dá até nojo. Se alguém quer carne(ou gordura), não busque encontrar em uma pessoa, seja mais simples, vá no açougue. Uma moça anoréxica não é feia, é linda. E se ela está assim é porque alguma coisa aconteceu pra que ela fique assim. É essa maldita sociedade, que acha que tudo que é diferente é feio.
Depois que eu já tinha respondido que eu pensei no que eu fale, cara, nunca mais falo nada de cabeça quente.
Bom, acho que é só, por enquanto

Thinspos pra se inspirar








ps: os três pontinhos no titulo é porque eu estou totalmente sem criatividade pra isso hoje

5 comentários:

  1. Eu também me revolto com a opinião dessas pessoas, mas até que tenho conseguido me controlar pra não deixar ninguém perceber. Fiquei curiosa sobre qual foi a reação das pessoas depois da sua resposta. haha
    Ah, e lindas thinspos.

    Ps: Flor, to seguindo, segue o meu também? Comecei agora *-*
    http://deadlysecretlife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que mae a sua heein '-' mais ele deve estar é brava por ler coisas que ela nao imaginava, qual foi a reação das pessoas depois do que vc falou ?? fiquei curiosa hihi' acho que vc ainda nao me segue, entao passa lá pra ver flor ? >< http://tatianesonho.blogspot.com.br/ Bejoos e Força linda

    ResponderExcluir
  3. prontinho, já estou seguindo vocês. Meu professor ficou muuito puto comigo, deve ser porque ele esperava outra resposta. Os mais gordinhos da minha sala ainda querem me matar(hihi). As minhas amigas nem ficaram tãaao impressionadas com o que eu falei, porque de vez em quando eu dou meus pitis(até na escola mesmo) falando mais ou menos isso que eu já tinha dito :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, esqueci de dizer, minha mãe está muito brava comigo, muito mesmo, porque eu fico falando que emeu irmão é uma bola de gordura que se comer mais um pouco explode (ele está com sobrepeso). Depois que eu vejo oq eu fiz fico arrependida, porque eu não devia falar isso dele, principalmente porq é meu irmão, mas parece até que não sou eu que falo, é mais forte que eu...

      Excluir
  4. Olá Little Anne, estou seguindo :)
    Na minha sala já surgiu vários assuntos sobre isso. É meio tenso pelo o que passamos e as pessoas não vão entender nosso ponto de vista. É difícil isso viu.
    Bjoo

    ResponderExcluir