sexta-feira, 30 de novembro de 2012

semana tumultuada (parte I)

Hello ladies, como estão?
Bom, pra começo de conversa eu estou de novo né a um boooom tempo sem aparecer por aqui, por preguiça, mânha, birra, e tb porque eu estou com vergonha de voltar aqui. Não estou conseguindo me controlar, sou péssima em dietas e meu corpo me ODEIA -eu não estou louca- eu emagreço, diminui quase tudo: meu antebraço afina mais um pouco, meu braço também, minha barriga fica chapada (que é o maximo que eu consegui manter até agora), meu rosto afina, mas minhas coxas CRESCEM/ENGORDAM pqp, fico revoltada com isso.
Eu estava indo bem (segundo meu caderninho de medidas, porque ele é o único que não mente pra mim). Tudo, até semana passada estava indo muito bem, estava super controlada, estava tentando me mantendo presente, conversando com algumas de vocês, só que não.
Tentei me matar, mas não consegui avá.
Estou superhipermegamaster estressada, com tudo e todos, em especial meus pais.
acredito que todos saibam (bom, se não sabem acabaram de descobrir) que meus pais são separados(há 5 anos), e depois do divórcio foi simplesmente impossivel conviver em paz com eles. Sou vegetariana, não sei a quanto tempo, mas não é muito(depois da anna) e desde então meu pai tem feito da minha vida um INFERNO. Ele brigou comigo, disse que eu sou doente, que ser vegetariano é ser idiota, que Jesus (é, colocou até religião --') comia carne, ovelha e tals, e que eu TENHO que comer. Eu bati o pé e disse que não, não e não e mandei ele largar de ser ogro ignorante, que doente era ele.... Aí ele foi discutir com a minha mãe (que nesse caso não tinha nada a ver com a história) que ela estava deixando eu me matar(olha como a cabeça dele é fechada), que se eu continuasse com essas FRESCURAS eu iria me matar aos poucos, e que quando eu estivesse internada no hospital, raquítica e doente ele chegaria e esfregaria na minha cara tudo --' (ta bom pai, ótimo pra vc .-.). Aí foi minha mãe salvar o dia. Discutiu com ele, disse que eu estava certa, que eu poderia fazer o que quisesse, desde que ela consentisse (olha a ditadura), que quando eles se conheceram ela tinha muita vontade de ser vegetariana, e que só não é porque ele é um fresco que não come nada, e que ela não tinha tempo pra fazer duas comidas diferentes, uma pra cada um, porque ela que sustentava tuda a acasa sozinha, aí a briga engatou de vez..

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário