sábado, 1 de dezembro de 2012

Semana tumultuada (parte II)

bom, continuando (porque ficaria muito longo pra um unico post)...
Meus pais brigam todo dia, mesmo morando um em cada cidade. E sempre que brigam sobra pra quem? pra mim, claro.
ODEIO brigar com eles, tanto com meus pais quanto com meus irmãos, tanto que toda vez que eu brigo com eles eu choro. Não sei se é porque a culpa da briga é minha sempre (mesmo não sendo), se é porque por mais que eu tente não consigo mais viver bem com eles ou porque meus pais não souberam educar direito meus irmãos, e acabo sobrando em casa. O dia todo fico isolada, ninguém conversa comigo, só quando é pra me mandar fazer alguma coisa ou brigar porque eles bagunçaram a casa e eu não fiz nada pra impedir (quando eu era pequena e meus irmãos nasceram eu nunca podia fazer nada pra eles, fiquei invisivel. eles me machucavam, me batiam, mentiam,me xingavam, esempre davam um jeito de estragar tudo, e eu nunca pude fazer nada, porque eu sou a mais velha 2 anos, sou mais forte que eles e posso machucar. cresci desse jeito, mas quando eu fiz 11 anos, eu estava morrendo já, era capaxo deles, que foi quando meus pais se separaram, e não defendiam mais ninguém. Meu pai mandava eu revidar quando me batessem, mas até hoje eu não consigo levantar a mão contra eles, e eles não respeitam ninguém, nem meus pais, e fazem o que querem. PRONTO, ESTRAGARAMM MAIS UM FILHO, NÃO ESTAVAM SATISFEITOS EM TER TORNADO MINHA VIDA UM INFERNO, TIVERAM QUE TORNAR A DE VOCÊS TAMBÉM?
Eu sempre fui a gorda da familia, e minha irmã a mais magra, a mais bonita, a mais tudo. É a queridinha de todos(o que estraga é a educação). Sei que isso é terrivel, mas tenho muita inveja do corpo daquela idiota .-.
Ela é muito magra, a barriga dela é funda, nem tem coxa nem nada. Antes de eu desenvolver o T.A., eu ria dela, da magreza seca esturricada dela, falava que eu tinha vergonha de sair com ela porque parecia que não tinha comida pra ela em casa e tals, e foi o jeito que eu encontrei de revidar tudo o que ela fazia comigo, porque dava pra ver nos olhos dela que aquilo a atingia.
Desculpa ter feito vocês gastarem todo esse tempo comigo, acredito que muitos não leram até aqui, mas eu precisava desabafar. :/
Beijos

Um comentário:

  1. Flor me desculpe por estar ausente tanto tempo :/ é que a minha vida estava corrida demais, mas agora estou de volta e com tempo.
    Floor quando li esses seus dois posts eu meio que li uma parte das coisas que acontece cmg, meus pais tbm são separados mas eles se separaram quando eu tinha 3 anos e meu pai saiu de casa quando eu tinha 6 :// era muito nova e isso me atingiu muito, e hoje em dia meus pais tbm brigam demais e quem sempre que tem que resolver sou eu, e eu tbm toda vez que vejo meus pais brigarem ou quando eles me falam que eu que tenho que resolver coisas que eles deviam estar resolvendo sozinhos eu choro :// Seilá isso me atinge demaais :// mas espero que isso um dia passe, espero que nós um dia pare de ligar pra eles e deixa que eles se resolvam sozinha, espero néh :// é horrivel mesmo mas mesmo assim flor força muuita força pra vc !!

    ResponderExcluir