terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Heey, cheguei de novo

Oi Princesas como vão? Bom, eu vou péssima. Fazia tanto tempo que eu não aparecia por aqui né? Nem sei se faz diferença eu estar aqui ou não. Enfim, espero que tenham sentido minha falta (duvido).Bom, aconteceu tanta coisa nesses últimos tempos que eu nem sei por onde começar..

*Família: brigas, brigas e mais brigas. Eles me odeiam e não fazem nem questão de fingir. Minha irmã tem prazer em me xingar, e me fazer mal e me ver cada vez pior (aliás, a culpa é dela que eu me cortei de novo). Minha mãe está de saco cheio de mim, e passa o dia a me magoar. Ela trabalha fora, só a vejo de manhã antes da escola e a noite depois das 8h, e ela faz questão de ligar uma vez por dia pra saber se estamos bem. Sempre nos falamos 5 minutos no máximo e esse tempo é suficiente pra ela perguntar se eu almocei, oq eu comi, onde e com quem (sempre digo que almocei no toninho(uma rotisserie), que comi uma esfiha de queijo parmegianna ou 4 queijos, e sempre com a G.(colega de sala)), e ela acredita. Já meu pai faz tudo pra eu não ir morar com ele,e ainda fica enrolando pra terminar de construir a casa dele justamente pra eu não vir morar aqui(estou na casa da minha avó, onde ele está morando)...(além de não me deixar encontrar com a minha siss linda/pft/diva/musa top). Minha mãe quer comprar uma casa na cidade que a gnt está morando, ou seja, diminui drasticamente a chance de vi morar com meu pai (mesmo ele me odiando)...

*Amigos: amigos? Todos, só que não. Me amam, só que nunca. Querem minha companhia, só que não meeeesmo. Deve ser uma coincidência cósmica, mas eles só marcam de sair quando eu não posso. Detalhe importante: eles só marcam DEPOIS de ficarem sabendo que eu não posso. Coincidência? eu acho que não.

*relacionamentos: Descobri que não consigo nem quase gostar de alguém, por mais que eu tente... Parece que tem um botão ligado no automático que liga assim que eu começo a gostar de alguém antes mesmo que caia a minha ficha (sou tão problemática assim, poxa?).

*Eu: Não sei ao certo o que me resta. Tentei me matar de novo duas semanas antes do carnaval malditas pessoas que não sabem como me machucam... voltei a me cortar, mas agora fui mais esperta (será mesmo?) e não me cortei onde possam ver. Estou procurando um trabalho meio período urgente, mas tá tenso de achar... Estou juntando dinheiro pra comprar uma balança melhor, a minha quebrou de novo :/

*Meu corpo: OSSOS *----* OMG. Ossos da bacia, da costela, do pescoço >_< é o comecinho, estão começando a aparecer, mas já estou muito feliz.. Mas... a minha coxa não quer diminuir nem a pau. já perdi parte da bunda que nunca tive, já pedi os peitos que tive por pouco tempo mas essa porcaria não diminui .-. *Anna/Mia: Pois é, parei de postar pq elas pararam de me ajudar. Será que também cansaram de mim? talvez... Depois de dois meses longe delas e de vocês, estou de volta e espero que seja permanente. Com a escola em período quase integral, acabo ficando a semana toda sem almoço (o que no meu caso é maravilhoso), mas to voltando com a corda toda.

Bem, se não esqueci de nada é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário