segunda-feira, 10 de setembro de 2012

1º post de uma nova história *-*

Bom dia meninas, como estão? Hoje me sinto tão bem.... Como já devem estar sabendo, meu outro blog teve de ser abandonado. O pai e a mãe da amandinha descobriram (ela acha), e é melhor não arriscar. Nesse blog não terá a amanda, sou a unica que escreve aqui (não vai mais ter aquele negócio de 'ta na sua vez de escrever' kkk Aqui meu nome é Anne, da outra vez me coloquei d+ em risco com meu nome de vdd. O fds foi trágico. comi tudo o que eu não podia, como se não tivesse amanhã, seguido de culta, pensamentos suicidas e a volta de 1kg para esse corpinho obeso. Mas não sei se são os remédios ou a bipolaridade, mas não estou triste com isso. sinto q essa gordura toda é fase, e eu sou forte e vou conseguir emagrecer. >.< Thinspos para se inspirar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário