sábado, 15 de setembro de 2012

Uma surpresa pra mim *---*

Ahh que raiva, tudo está dando errado. Desde o fim de semana só estou tendo compulsões, me mato de fazer exercicios, chego em casa e vou direto pra geladeira --'. Não sei se é por causa da tpm (eu fico insuportavelmente chata e chorona), ou se é a bipolaridade,ou se são os remedios q eu tomo, ou então se é tudo junto, mas ando chorando por tudo. e quando eu choro, vou automaticamente atras de chocolate(and this is shit). Não estou em nenhuma dieta, porque minha mãe insiste em tomar café/ almoçar/jantar TODOS JUNTOS na mesa, e acabo sem opção(ela controla até oq eu como). A ultima vez que eu tentei miar machuquei a garganta com a unha( sou muito burra --') e está inflamado (mas eu não estou nem ai pra minha garganta :P). Mas eu estou muito desconfiada aqui em casa. A um tempo eu começei a reparar nas coisas q estão acontecendo ao meu redor, e tem uma coisa com a minha irmã que não está certo, e não é de hoje. Mas eu vou 'investigar' e logo coloco aqui oq eu descobri(não quero colocar besteira aqui ;D ) No meio de tanta tragédia pelo menos duas coisas boas: 1- mesmo com as compulsões, mesmo com a minha mãe me entupindo de comida, mesmo com minha garganta dolorida, mesmo com os passeios da turma para lanchonetes, mesmo minha vida totalmente desandada EU CONSEGUI EMAGRECER *---*. sinceramente, achei que tinha engordado uns 5kg com meus abusos, mas pelo contrario, emagreci 4.6 kg em uma semana *-------* 2- Minha mãe me largou de vez,meus amigos não estão mais em cima de mim pra comer. E isso pra mim é muito bom >.< mas agora é cuidado dobrado pra não voltarem a me investigar... Bom, por enquanto é isso...
beijos para minhas borboletas

Nenhum comentário:

Postar um comentário