sábado, 29 de setembro de 2012

Não sou a unica com problemas

Ahh que semana terrível. foi tanta coisa ruim que no fim até perdi a conta... Mas tudo veio com uma coisa 'boa' junto... (Até minha vida é bipolar)
1 - Semana de provas na escola, me ferrei em todas até agora... As professoras não gostam de mim principalmente as que me pegaram falando mal delas, faz dois séculos que estou esperando minha cartinha, mas um dos meus professores (um dos poucos q eu adoro) perdeu na casa dele (maior vacilo), mas minha siss mandou outra que vai chegar na quinta-feira.
2 - Minha mãe está mais no meu pé do que nunca, investiga minha vida, o que eu como, o que eu faço, cara, eu gosto de atenção, mas nem tanto... já é a terceira vez que vejo ela stalkeando meu Facebook .-. , mas em compensação ela está fazendo tudo o que eu peço, pra mim não me mudar pra Bauru ano que vem (não vai funcionar)
3 - meu peso estacionou, não emagreci nem 100g, mesmo não tendo compulsões faz tempo, e seguindo a dieta, mesmo com meu pai chegando em casa com milhares de pacotes de marshmello (sou viciada, então não consegui não comer) mas meus ossinhos começaram a aparecer *----*
4 - minha bipolaridade já passou dos limites, cansei de tudo, uma hora estou muito bem, outra hora estou chorando sem motivo nenhum, outra hora estou me cortando também sem motivo NENHUM, outra hora estou comendo (isso mesmo) sem nem ficar com remorso, cara, sou doente.
5 - eu não consigo ser contrariada e ficar numa boa. não sei exatamente porque... Essa semana eu ia passear num rancho, noite do pijama, mas dois dias antes meus pais mudaram de ideia. Comecei a chorar, joguei tudo o que tinha no meu quarto no chão, rasguei meus cadernos, me arranhei muito (até sangrou), arranquei um punhado de cabelo meu, soquei a parede, me cortei, e gritei muito... quase tomei todos os remédios que tinha no armário, mas liguei pra minha siss e me ajudou a voltar ao normal. É, realmente eu tenho problemas .-.

6 - Estou cansada de tudo, queria me jogar de uma ponte e acabar logo com essa merda toda. As vezes me arrependo de não ter feito isso antes.

Gente, alguém já gostou muuuuito, muito mesmo de duas pessoas ao mesmo tempo? O que eu faço pra decidir oq é melhor?? Preciso de ajuda...





Beijos da Anne :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário