sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Organizando as coisas

Boa noite queridas, como vocês estão? Bom, minha vida anda meio corrida ultimamente, então não tenho muito tempo para entrar aqui. Hoje arrumei uma folga, e aproveiei pra passar para dar um oi. Todo ano, na minha escola é organizado um desfile, pelos patrocinadores das atividades da escola e esse ano o desfile será de calçados feminino, e algumas meninas são chamadas para dançar na abertura e no encerramento do desfile . A coordenadora e a professora de EF da escola chamaram algumas meninas de várias salas e este ano eu fui escolhida *-----* e por isso não saio mais da escola de tanto ensaio; Quarta feira passei o dia todo (dançando e jogando volei) com um pedaço de pão que comi antes de ir de manhã para a escola, e é isso que está me salvando, já que na minha casa não tem como fazer nf e é muito dificil fazer lf. No penultimo post tinha comentado sobre a minha irmã (eu esava achando que ela era uma ana, mas já descobri que não, ela só tem medo de engordar mesmo - alivio eterno- ) Eu tenho um sério problema de memória, e esqueço tudo(tudo MESMO) muito rápido, então tudo o que eu faço eu anoto, pra não esquecer. Então comprei um caderninho (com uma capa super meiga) pra anotar e organizar certinho meu avanço, e desde o dia 30/07 eu venho anotando as minhas medidas pra ver de pertinho o meu avanço. No começo anotava todo dia, e com o tempo o intervalo entre as medições foram aumentando. Agora eu me meço duas vezes por semana, e já tiro fotos do corpo todo, e posso dizer que os resultados estão me agradando. A mudança mais rápida que eu notei foi pelo meu braço (tirando o peso). Cara, ele está fininho (não do jeito que eu quero, mas já esá melhor que antes) Além do caderninho estou fazendo um album com as fotos das minhas refeiçoes. Eu fotografo tudo o que eu vou comer, depois coloco numa pasta aqui no meu note ... Quando o album ficar maior, e eu descobrir como meche cerinho aqui coloco as fotos das comidas(é só salada) todo dia e as medidas toda semana ;) Bom, acho que é só isso por enquanto. Beijos pras minhas borboletas :*

2 comentários:

  1. Desculpe a demora para seguí-la querida, esava com alguns problemas mas é passado...

    Lindo seu blog! Serei uma leitora fiel ^^'
    Também vou tirar fotos minhas e dos meus pratos, já estava pensando se daria certo e qagora q vc disse farei isso mesmo, obrigada pela dica!

    Forças querida ^^'
    Beijooooo ~s2

    ResponderExcluir